Graduação

A estrutura da educação brasileira é definida por níveis pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB). O Nível Superior é caracterizado pelo intenso desenvolvimento crítico-reflexivo atrelado ao conhecimento específico do curso pelo qual o aluno optou. A educação, além de proporcionar a formação de profissionais em diversas áreas, favorece a socialização do indivíduo com fontes de enriquecimento material e, principalmente, espiritual. Ela almeja mudanças intelectuais, trazidas pelo convívio humano, pelos valores, bom senso e pelas próprias leis.

Nesse contexto, a FUNEPI contribui com a educação ofertando os Cursos Superiores em Tecnologia em Gestão de Negócios Imobiliários e Tecnologia em Segurança do Trabalho. Os cursos reúnem teoria e prática ofertando ao aluno uma formação de qualidade exigida pelo mercado de trabalho. As aulas são essencialmente presenciais. A estrutura dispõe de todos os equipamentos de suporte necessários ao ensino-aprendizagem dos nossos professores e alunos.

A FUNEPI é credenciada ao MEC pela Portaria 663 de 01/07/2015. Os Cursos Superiores de Tecnologia estão autorizados pelo MEC, sendo o de Tecnologia em Gestão de Negócios Imobiliários autorizado pela Portaria 540 de 21/07/2015 e o de Tecnologia em Segurança do Trabalho pela Portaria 539 de 21/07/2015.